sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bastante Modifcado, São Jose dos Campos vai buscar o título da Superliga B

Campeão da Liga Nacional e dos Jogos Abertos do Interior (1ª Divisão) em Bauru, São José dos Campos junto com Aprov/Chapecó entra na Superliga B com um leve favoritismo devido ao maior investimento.

Do Elenco, Campeão da Liga Nacional 2012, só ficaram o Levantador Pedrão, os Centrais Galego e Silvio Sátiro, os Ponteiros Denis Cabral e Evinho e o Libero Túlio.  A equipe perdeu vários jogadores importantes como o Central Mariano e o Oposto Breno, ambos para a Funvic que está disputando a divisão principal do vôlei nacional, a Superliga.

No entanto, Trouxe jogadores experientes para compensar essas perdas como o Ponteiro Everaldo, o Central Rodolpho Granato e o Oposto Igor Braz. A equipe de São José também irá aproveitar os jogadores da equipe juvenil, vice-campeã paulista desbancando equipes tradicionais como Sesi e Pinheiros, essa campanha nas divisões de base só evidencia a seriedade dos projetos esportivos na cidade que tem o basquete como principal expoente.

 A equipe paulista estreia na competição, dia 18 contra Olympico/Mart Minas/Uptime no ginásio Lauro Gomes em São Caetano/SP.

Tabela Completa da Superliga B (Link)

Nenhum comentário:

Postar um comentário