sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cirurgia no joelho da cubana Herrera está marcada para domingo



A cirurgia da cubana Herrera, que aconteceria na próxima segunda-feira (21), foi antecipada para este domingo (20). A atacante e maior pontuadora do Praia Clube na Superliga, com 154 pontos, será operada ás 8h pelo médico Daniel Barros.

A atleta rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo na partida contra o Campinas, fora de casa, no dia 21 de dezembro. Desde então, ela passa por exercícios de fisioterapia para manter o preparo físico e condicionamento da musculatura. “Não estou nervosa, pois muitos me disseram que é uma cirurgia tranquila. No início fiquei triste, mas minha família e as colegas da equipe me deram força”, disse.

A expectativa da equipe de fisioterapia do Praia é que a jogadora fique afastada por cinco meses para se recuperar a tempo para disputar as semifinais da competição, caso a equipe se classifique para esta fase.

Fonte: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário