sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Clube Russo quebra contrato com o levantador Rafael Redwitz

Rafael Redwitz (Divulgação)
Nessa última semana, Muitos boatos se ouviu sobre a saída do levantador Rafael Redwitz do Iskra Odintsovo da Russia porém não fazia sentindo tal rescisão contratual pois todos sabem da qualidade do levantador franco-brasileiro que é o considerado um dos melhores do mundo na sua posição.

No entanto, na última quarta-feira, o Jogador lançou uma nota oficial explicando toda a incomoda situação pela qual ele passou no seu ex-clube.

"Depois de cinco meses de trabalho, o meu clube Iskra Odintsovo quer quebrar meu contrato sem nunca ter feito qualquer reclamação.
O motivo: a longa ausência dos jogadores lesionados e a fraqueza da equipe.
Para o treinador, a solução foi contratar um atacante estrangeiro.
Seria então necessário fazer a rescisão de um, pois no campeonato russo, apenas dois estrangeiros por equipe estão autorizados a jogar.
No meu clube, o oposto sendo canadense, a escolha é unilateral focada no levantador.
Afetado por esta decisão e pelo sentimento de injustiça que isso implica, comunico que a minha determinação é para fazer valer os meus direitos à altura da lesão moral, física e esportiva que sofri."


Ontem, o Clube Russo anunciou a chegada do Ponteiro dominicano Elvi Contreas que no inicio dessa temporada tinha acertado com o Zaksa da Polônia mas devido a problemas extra-quadra a transferência não se concretizou. 

A chegada do Dominicano acaba confirmando a rescisão contratual do levantador brasileiro que não deve ficar muito tempo longe das quadras já tendo boatos de sua contratação em clubes da Polônia e da França.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário