terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Recuperado de Lesão no Tornozelo, Oposto Franco comemora retorno ás quadras.

Recuperado, Franco comemora retorno às quadras. "Estou pronto para ajudar"
(Foto: Cinara Piccolo | Piccolo & Inamine)
Além da vitória sobre o Super Imperatriz Vôlei, por 3 a 2, no Ginásio do Taquaral, o Medley/Campinas teve outra boa notícia: a volta do oposto Franco. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o camisa 18 saiu do banco de reservas, foi titular em dois sets e ajudou o time campineiro a recuperar o quarto lugar na Superliga Masculina de Vôlei.

“Fiquei 40 dias fora. Voltei no jogo contra o Sada Cruzeiro, mas só fui para a quadra nos dois últimos jogos contra o Canoas e contra o Florianópolis. Não aguentava mais ficar de fora só olhando. Estou com muita energia e vontade de ajudar o time durante o restante da Superliga”, afirmou o jogador.

Franco entrou na vaga de Rivaldo ainda no segundo set. Ele agradou o treinador Marcos Pacheco e foi titular nas duas parciais seguintes. Com entrosamento com o levantador Rodriguinho afiado, o oposto foi uma importante peça de ataque do time campineiro e saiu de quadra com onze pontos.

“Aumentei ainda mais minha motivação depois deste jogo. Cada vez que ia para o saque, a torcida gritava meu nome. É bom saber que eles sentiram minha falta, que estão felizes com meu retorno e me apoiando. Isso me estímulo para seguir crescendo de produção”, encerrou.

Campeão mundial juvenil em 2009 pela Seleção Brasileira, Franco é um dos jogadores que está no Medley/Campinas desde o início do projeto – assim como os centrais Gustavão e André Heller. Com ajuda do oposto, o Medley/Campinas tenta mais uma vitória na Superliga na próxima quinta-feira (31), diante o UFJF, no Ginásio do Taquaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário