quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aprov/Unoesc/Chapecó tem nova maratona pela frente

Em pé: Decio Haubert (Ass. Tecnico); Rodrigo Severino; André Tiepo; Pedro Reck; Eliezer; Joel ; Nilson Rex (Tecnico)  Agachados: Evandro; Crauler; Badá; Handerson ; ?   


“Até agora cumprimos todos os nossos objetivos”, é o que afirma o técnico da Aprov/Unoesc/Chapecó, Nilson Rex, depois de conquistar o título da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Nesta temporada, além da fase regional dos Jogos Abertos, Chapecó já subiu ao pódio nas outras três competições que disputou. A equipe também conquistou o título da etapa Sul da Liga Nacional, dos Jogos Universitários Catarinense e ainda foi vice-campeão da etapa final da Liga Nacional, que assegurou à Chapecó uma vaga na Superliga B, em 2013.

Competições


Agora, os comandados de Nilson Rex se preparam para uma nova maratona de competições. Em um mês, serão três os compromissos da Aprov/Unoesc/Chapecó. Neste fim de semana começam os Jogos Universitários Brasileiro, em Foz do Iguaçu. Depois, na primeira semana de novembro, acontecem o Campeonato Catarinense e de 07 a 17 de novembro tem a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Caçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário