quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Visando a Superliga 2012/2013, UFJF anuncia primeiros amistosos

O time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora já marcou seus dois primeiros amistosos visando a Superliga 2012/2013. Eles irão acontecer nos dias 19 (sexta-feira), às 19h, e 20 (sábado), às 11h, na Arena UFJF, no campus universitário.

O adversário será o conhecido Volta Redonda, contra o qual a Universidade fez dois jogos históricos na temporada 2011/2012 – uma vitória federal fora de casa e uma derrota em casa. Maurício Bara explica a escolha dos cariocas para o confronto: “O Volta Redonda é uma equipe de ótima qualidade técnica, vai disputar a Superliga e temos como aproveitar também a proximidade geográfica”.

O objetivo da comissão técnica da UFJF é marcar mais quatro amistosos além destes dois contra Volta Redonda até a Superliga. “Esses jogos servem para ganharmos ritmo de jogo e testarmos nossos treinamentos contra times que serão nossos adversários na Superliga”, defende o técnico.

Mesmo não valendo ponto, Bara avisa que o time vai entrar com força total: “Os amistosos nos ajudam a ver como estamos jogando além de nos dar a possibilidade de fazermos as experiências necessárias no decorrer destas partidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário