segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Oposto Bob de Volta a Florianópolis, Agora no Super Imperatriz Vôlei

Reprodução / Divulgação

A equipe do Super Imperatriz Vôlei anunciou nesta segunda, 29, a contratação do oposto Bob, atleta que esteve presente em dois dos quatro títulos do clube catarinense na Superliga Masculina de Vôlei.

O atleta esteve presente na conquista do primeiro título da principal competição nacional e faz uma relação das condições daquela época com a atual:

— Existe muita semelhança com aquela equipe vitoriosa de 2005. Entre elas destaco a juventude de quem é bom de bola e quer mostrar o seu potencial. A diferença é que tínhamos algumas referências de jogadores experientes e hoje o experiente sou eu — disse o recém contratado.

Ao comentar sobre o aprendizado que obteve com os jogadores mais experientes da primeira temporada, e que irá tentar transmitir aos jovens do novo time, Bob reforça características presentes no próprio clube.

— A vontade de vencer sempre foi marca registrada do projeto aqui em Florianópolis. Sinto que tenho muito o que aprender ainda, mas entre os ensinamentos que vou tentar passar adiante estão a paixão e a entrega pelo que fazemos — revela o atleta.

Esta será a quarta temporada que o jogador defende as cores de Florianópolis, onde já conquistou dois títulos da Superliga. A temporada 2012/2013 inicia com a final do Campeonato Estadual contra o Chapecó nos dias 2, 3 e 4 de novembro. O segundo compromisso será nos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Concórdia, entre os dias 9 e 16, que antecipa a estreia na Superliga Masculina, marcada para o dia 24, em Canoas-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário