sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sada/Cruzeiro e Al-Rayyan do Central Rodrigão estreiam amanhã pelo Mundial

Representante do Brasil e da América do Sul no Campeonato Mundial de Clubes no Qatar, o Sada Cruzeiro Vôlei faz seu primeiro jogo na manhã deste sábado, 13/10, às 9h de Brasília, contra o Tigres N. Leon, do México, no jogo de abertura do torneio masculino. A BandSports transmite ao vivo.

No mesmo grupo, O representante do país sede, o Al-Rayyan estreia diante do Trentino, da Itália, em jogo marcado para as 13 horas (de Brasília) no Aspire Dome.

Para fazer frente às grandes potências, o time árabe reforçou seu elenco com atletas de diversos países. O mais conhecido deles é o central Rodrigão, tricampeão mundial e três vezes medalhista olímpico (ouro em Atenas e prata em Pequim e Londres) com a seleção brasileira.

- O Al-Rayyan formou um grupo muito bom, com o americano David Lee, os búlgaros Georgi e Valentin Bratoev, o finlandês Matti Oivanen e o cubano Siranis Mendez. Nossa principal dificuldade será com o entrosamento, já que estamos treinando juntos há menos de duas semanas. Mesmo assim, acredito que podemos fazer um bom trabalho no Mundial - declarou o meio de rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário