segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Com Todos os Jogos trasmitidos pela Sportv,As Semifinais do Paulista estão definidas.

O Campeonato Paulista realizará suas semifinais nesta semana. Sesi/SP, Medley/Campinas, Vôlei Futuro e São Bernardo, respectivamente os quatro primeiros colocados após o encerramento da fase classificatória, brigarão pelo título de 2012 do principal torneio regional do país. Os confrontos serão Sesi/SP (1º) x São Bernardo (4º) e Medley/Campinas (2º) x Vôlei Futuro (3º), em séries melhor-de-três jogos. Os vencedores farão a decisão também em um playoff melhor-de-três, a partir do dia 14/10.

O primeiro jogo será nesta quarta-feira, dia 3 de outubro, quando o Medley/Campinas receberá o Vôlei Futuro, a partir das 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O jogo da volta está marcado para o dia 6, às 12h30, em Araçatuba e, caso seja necessário, o terceiro confronto está previsto para o dia 8, às 18h30, mais uma vez em Campinas. Todos os jogos terão transmissão ao vivo do Canal SporTV.

Na outra chave, Sesi/SP e São Bernardo fazem a primeira partida no dia 5, às 18h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo. O segundo jogo será no dia 8, às 18h30, no Poliesportivo de São Bernardo do Campo. O terceiro, caso seja necessário para definição do classificado, será no dia 11, às 18h30, mas uma vez no Sesi Leopoldina. Este jogos terão também transmissão do SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário