domingo, 14 de outubro de 2012

No tie-break, Campinas vence jogo tenso e abre 1 a 0 na série melhor de três.

O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Campinas e Sesi teve todos os ingredientes que uma grande partida merece. Com direito a expulsão de dois jogadores do Sesi – Lorena e Leozão – e uma confusão generalizada, Campinas saiu na frente na série melhor de três ao vencer em casa por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 25/23, 25/17, 18/25 e 15/13, em 125 minutos de jogo, na tarde deste domingo

Lorena e Leozão foram desqualificados depois de se envolverem em um desentendimento com dois integrantes da comissão técnica do Campinas, que estavam do lado de fora da quadra.A expulsão não significa que os atletas estão suspensos para o próximo jogo. Eles vão passar por um julgamento durante a semana para definir a situação.

Confusão à parte, o resultado comprova força do Campinas atuando no Ginásio do Taquaral, onde conquistou a sétima vitória em oito compromissos, e deixa a equipe do técnico Marcos Pacheco a um triunfo do inédito título estadual. O segundo encontro entre os times está marcado para quinta-feira, na Vila Leopoldina. Se houver a necessidade de um terceiro confronto, esse também será realizado em São Paulo, com data ainda a definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário