sexta-feira, 1 de março de 2013

Sidão se machuca contra Pinda e Giovane cogita poupar titulares

Sidão machucado Pindamonhangaba Sesi Superliga (Foto: Filipe Rodrigues)
(Foto: Filipe Rodrigues)
A vitória por 3 sets a 2 contra Pindamonhangaba, na noite desta quinta-feira, custou caro ao técnico Giovane, do SESI. No quarto set da partida, o meio de rede Sidão travou a coluna e teve de deixar a quadra em uma maca. Ainda sem saber o grau de gravidade da lesão, o técnico já planeja evitar que mais atletas essenciais se machuquem.

Com o terceiro lugar assegurado e sem chances de alcançar Cruzeiro, segundo colocado, SESI deve entrar com equipe mista no duelo contra o Volta Redonda, neste sábado, às 21h30, na Cidade do Aço.

- Garantimos o terceiro lugar, mas saímos com um gosto um pouco amargo. Nunca é muito bom disputar jogos de 3 a 2 pois leva atletas ao limite. O importante é a vitória. Provavelmente, vou mexer um pouco no time com a cabeça lá nos playoffs - disse o técnico após a vitória contra Pinda.

O treinador afirma que Sidão ainda passará por um exame nesta sexta-feira que irá constatar quanto tempo o meio de rede, do SESI e da Seleção Brasileira, ficará fora das quadras.

- Não deve ter sido grave, mas deve ficar alguns dias parado. Ele foi devidamente medicado e passará por exames mais detalhados para sabermos o tamanho do estrago - disse Giovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário