quarta-feira, 6 de março de 2013

" A intenção é manter o time" diz dirigente do Vôlei Futuro.

CLUBE DESPORTIVO FUTURO

Após a eliminação na Superliga Masculina (Derrota por 3 sets a 1 para o Sada/Cruzeiro, no sábado), Basílio Torres, diretor do Vôlei Futuro fez um balanço da participação da equipe, que terminou em nono lugar. O dirigente afirma que espera conseguir viabilizar elenco forte na próxima temporada.

"Já começamos o trabalho para conseguir patrocinadores, a intenção é manter o time para o Paulista e para a próxima Superliga". É o que garante o diretor do Vôlei Futuro, Basílio Torres Neto, que falou à Folha da Região na tarde de segunda-feira (4).

Há meses comenta-se sobre eventual saída do levantador Ricardinho, que estaria formando time em Maringá-PR, sua terra natal, e até sobre o Vôlei Futuro fechar as portas. "Todo ano é a mesma coisa, e agora começa tudo de novo, ou seja, buscaremos parceiros para que possamos continuar com a equipe", declarou.

O dirigente reconheceu que a participação araçatubense na edição 2012/13 da competição foi negativa. "Tínhamos o planejamento de terminar em sétimo lugar na primeira fase, e isso não ocorreu porque nós não merecemos, não tivemos uma boa temporada, não deu certo", falou.

Os próximos 60 dias, define Basílio, terão como foco a busca por apoiadores. "Após concluirmos esta etapa, poderemos iniciar a montagem da equipe", disse. "É preciso aguardar, primeiro vamos ver se, pelos patrocínios, poderemos montar time forte, e, depois, ver o que teremos nas mãos e se valerá a pena montar equipe para participar ou não", avaliou. "Teremos tempo para trabalhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário