quarta-feira, 13 de março de 2013

SUPERLIGA: Apagão aqui, Apagão acolá.

Deve ser apenas uma triste coincidência e um exagero de minha parte (definitivamente não é) mas que essa Superliga vem tendo bastantes apagões, isso vem, o que acaba estragando o espetáculo.

Coloquei abaixo os que vieram a minha memoria mas não duvido que possa ter tido mais.

Apagões

Maracanãzinho - 3/2 - 6ª rodada do 2º turno - RJX 3x2 Medley/Campinas
- O jogo no Rio de Janeiro tinha apenas alguns minutos quando um apagão afetou o Maracanãzinho por conta de um problema no gerador. Os jogadores precisaram esperar 15 minutos para que a falha fosse resolvida e a iluminação restabelecida.


Maracanãzinho - 28/2- Treino do Kappesberg/Canoas



Vila Leopoldina - 9/3- Quartas-de-Final (1º Jogo) - SESI 2x3 Canoas

Por conta da forte chuva que caiu na cidade de São Paulo, a energia acabou na Vila Leopoldina e deixou o jogo paralisado por 22 minutos


Ginásio Adib Moysés Dib - 12/3- Quartas-de-Final (2º Jogo) - São Bernardo 0x3 RJX

Logo no início do segundo set, os refletores do estádio se apagaram por causa de um problema nos geradores. As luzes só foram totalmente acesas, dando condições ao jogo de continuar cerca de 30 minutos depois.

O delegado da partida, Wilson Santoro, explicou que "Nos jogos transmitidos pela televisão, usamos geradores para evitar que uma queda de energia afete o jogo. Mas, infelizmente, os refletores tiveram um problema de superaquecimento. Então vamos usar a energia que vem da rua hoje", disse ao Sportv.


#Atualizando 
Unilasalle - 14/3- Quartas-de-Final (2º Jogo) - Canoas 2x3 SESI
Na noite desta quinta-feira, os refletores do ginásio Unilasalle se apagaram e a partida entre Canoas e Sesi foi paralisada no momento em que os gaúchos venciam o segundo set por 10 a 8. A situação só foi restabelecida 15 minutos depois.

Curiosamente, o fornecimento de energia elétrica estava normal no ginásio, já que as luzes das cabines de imprensa e o som continuaram funcionando.

Superliga Feminina

Arena Amil - 8/3 - Treino do Amil/Campinas
Apagão no ginásio durante treino do Campinas (Foto: Reprodução EPTV)

A queda de energia, causada pelo forte temporal que atingia a região da Arena Concórdia no fim da tarde, deixou o time sem o último treino tático antes da viagem para Osasco. As atletas esperaram alguns minutos, mas a luz não voltou

--
Curiosa a presença do moderno Maracanãzinho cabe até a adaptação de uma famosa expressão:

"Se agora está assim, Imagina nas Olimpíadas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário