quinta-feira, 7 de março de 2013

Comandado por Xandô, Seleção Brasileira de Surdos realizará seletiva que definirá os atletas que disputarão a Surdolimpíadas 2013.

O Ex-atacante Xandó de tantas conquistas pela Seleção Brasileira de vôlei masculino como a medalha de ouro no Pan-Americano de 83 e as medalhas de pratas conquistadas no Mundial de 1982, na Argentina, e nos Jogos Olímpicos de 1984 nos Estados Unidos está agora no comando da Seleção masculina de Surdos.
.
Residindo atualmente em Santos, O treinador aceitou o desafio de assumir a seleção masculina de Surdos que disputará a XXII Surdolimpíadas de Verão que acontecerá em Sofia, Bulgária entre os dias 19 e 31 de agosto.

Comunicado em seu Facebook:
A todos jogadores de voleibol surdo. Em 29, 30 e 31 de março, estaremos realizando em São Paulo a seletiva para convocação da Seleção Brasileira Masculina que irá representar o Brasil na Surdolimpíadas da Bulgária de 22 de julho a 5 de agosto. Precisamos do exame de audiometria atualizado (12 meses no mínimo) entrar em contato no xandovolei@gmail.com para informações. Abraços e comecem a treinar

A seletiva irá ocorrer na Escola de Ed. Física da Policia Militar na Av. Cruzeiro do Sul 548 - São Paulo nos dias 29, 30 e 31 de março.

Mais Informações: https://www.facebook.com/cbdsbrasil
https://www.facebook.com/xando2

Nenhum comentário:

Postar um comentário