domingo, 3 de março de 2013

Bruninho mostra tornozelo inchado, mas acalma torcida: 'Não foi grave'


Bruninho deu um susto nos torcedores do Rio de Janeiro na noite de sábado. O levantador deixou a quadra com muitas dores após torcer o tornozelo esquerdo ainda no primeiro set do jogo contra o Florianópolis (3 a 0), pela última rodada da primeira fase da Superliga masculina. Neste domingo, o atleta postou uma foto em sua conta no Instagram mostrando o inchaço no local da lesão, mas fez questão de acalmar a torcida: "Não foi grave!".


- Graças a Deus a torção não foi grave! Tornozeleira salvou a temporada. Gelo e tratamento sem parar para semana que vem estar pronto para as quartas de final - escreveu.

O levantador saiu de quadra carregado e logo começou um tratamento à base de gelo ainda no ginásio - e que continuou mais tarde em casa. Bruninho agora corre contra o tempo para se recuperar para os duelos das quartas de final contra o São Bernardo.

Primeira colocada na fase de classificação com 53 pontos, sendo 17 vitórias e apenas quatro derrotas, a equipe do Rio encara o oitavo colocado para tentar avançar na Superliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário