segunda-feira, 6 de maio de 2013

UFJF em busca de um novo comandante

Chiquita, auxiliar técnico da UFJF e o principal candidato para assumir o cargo
Confirmado na edição 2013/2014 da Superliga Masculina, o time da UFJF começa a se reestruturar para a nova temporada. A primeira mudança será fora de quadra.

O professor Maurício Bara, coordenador do projeto UFJF Voleibol, irá assumir a direção técnica do time, deixando o comando da equipe em quadra. Isso irá ocorrer em função de Bara ter assumido o cargo de diretor da Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF. “Essa transposição é momentânea e se deve ao fato de que seria inviável responder por essas duas grandes responsabilidades”, explica o professor.

O principal candidato para assumir o cargo de técnico do time é o auxiliar de Bara na última temporada, Carlos Augusto de Oliveira, o Chiquita. Treinador com larga experiência em várias equipes da Superliga Masculina, Chiquita é um dos dois profissionais brasileiros que já estiveram em Jogos Olímpicos (Ele esteve junto com Ricardo Navajas na Seleção Venezuelana em 2008).

O outro cotado é Rubinho, técnico do São Bernardo, que viria a Juiz de Fora para fazer um trabalho semelhante ao feito em São Bernardo, ou seja, trabalhar no desenvolvimento de jovens visando a Seleção Adulta mas a contratação é vista como difícil já que o treinador é um dos principais pilares da atual equipe de São Bernardo que recentemente confirmou a manutenção da equipe por mais uma temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário