segunda-feira, 8 de abril de 2013

Qual o próximo destino de Giovane Gávio?

A notícia da saída de Giovane Gávio do comando do Sesi-SP foi surpresa para muita gente, inclusive para o próprio Giovane. Após quatro anos à frente da equipe e com vários títulos colecionados, o treinador sai de cabeça erguida e em busca de um novo emprego.

Na ultima semana, O bicampeão olímpico foi visto circulando por Volta Redonda.

O treinador almoçou no restaurante de um hotel da região, onde concedeu autógrafos e posou para fotos com fãs.

A presença de Giovane fez surgir na cidade boatos de um possível acerto para dirigir os Gigantes de Aço nas próximas competições. Procurada pelo Diário do Vale, a assessoria do clube disse que não poderia dar mais informações.

Atualmente, o time de vôlei de Volta Redonda é dirigido pelo técnico Alessandro Fadul que poderia sem problema algum voltar a ser assistente técnico.

De volta a Juiz de Fora?

Com Giovane no mercado e Juiz de Fora com um time na elite do voleibol nacional, logo desperta na cabeça de todos um possível casamento, até mesmo pela identificação do treinador com a cidade.

Bara comentou sobre a possibilidade de o medalhista olímpico fazer parte do projeto do vôlei da UFJF: “Primeiro, seria um prazer poder trabalhar com o Giovane. Mas tem muitas outras coisas que temos que fazer. Eu acho que a figura dele, a competência dele, não importa realmente muito a função, seja de treinador ou outra mais geral dentro do projeto. Mas é uma coisa que talvez tenha que partir dele. Nesse momento depende muito mais de partir dele do que da gente. Temos outras necessidades momentâneas, não em relação a treinador ou coordenador, mas necessidade de fomentar o projeto e garantir o projeto para as próximas temporadas, uma coisa que ele até poderia nos ajudar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário