quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Depois de três anos, o Campeonato Gaúcho está de volta.


      O Campeonato Gaúcho está de volta e já começa no próximo dia 6/9.Quatro clubes irão participar se enfrentando em turno e returno,os Dois Primeiros fazem a grande final em partida única na casa da equipe de melhor campanha.As equipes participantes são: Apav/Canoas, Apaavôlei/UCS/Caxias do Sul,Novo Hamburgo/Comusa e Clube Brilhante/Pelotas.
      A APAV/Canoas,depois de vencer a Superliga B e se reforçar para a Superliga 2012/13 com jogadores como o Central Gustavo,o Oposto Andre Nascimento que deve estrear só na reta final da competição e o Ponteiro Dentinho entra como favorita para o titulo do Gauchão de vôlei.
      Porém,Apaavôlei/UCS/Caxias do Sul pode surpreender nessa competiçao depois de vencer a Copa Paludo I com jogadores como o Central Anderson Hoffman e o Oposto Fernando que já jogaram a Superliga pela UCS contará com reforços como o Levantador Fejão(Ex-APAV/Canoas),o Jovem Central Ludke e o Oposto Ceola que estava jogando na Áustria.
     A equipe de Novo Hamburgo também vem forte para o estadual com uma mescla de experiencia com juventude contará com jogadores como o Experiente Levantador Adriano Lamb que já rodou o mundo jogando vôlei,o também experiente ponteiro Dante Trevisan que estava no PV Lugano da Suíça e com a Jovem Revelação Lucas Madaloz,integrante da selecao brasileira infantil.
   
      Sobre a equipe de Brilhante/Pelotas é uma equipe bastante jovem que busca revelar novos talentos a nivel estadual quiçá nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário