quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Time de Vôlei da UFJF estreia no Campeonato Mineiro



(http://www.ufjf.br/secom) - 17 de setembro de 2009


Estreia acontece em Uberlândia

A equipe de voleibol da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estreia no Campeonato Mineiro de Voleibol, nesta sexta-feira, às 18h, em Uberlândia. Na edição deste ano, o campeonato, considerado um dos maiores do país, terá a participação de 12 equipes de voleibol do estado.

O time da UFJF pertence ao Grupo I, na disputa pela vaga na segunda fase do campeonato. Junto dele está o Uberlândia Tênis Clube (UTC), o time da Prefeitura Municipal de Montes Claros e o Minas Tênis Clube juvenil. Somente um desses quatro avançará para a próxima fase, quando enfrentará os grandes times do estado.

O primeiro jogo da equipe universitária será contra o Minas e na seqüência, joga com Montes Claros, no dia 19, e com o UTC, no dia 20. Todos os jogos serão realizados no estádio do UTC.

Na corrida pelo Campeonato Mineiro, a equipe da UFJF é formada pelo time que disputou a Liga Nacional e também a segunda fase dos Jogos do Interior de Minas. Para somar esforços, o time agora tem a participação do ponteiro Márcio Antoniazzi, vindo do Fonte de Portugal, e de Willian Ricardo, que disputou a Liga Nacional por Volta Redonda ((RJ).

Os professores Marcelo Matta e Maurício Bara com a equipe que está no Grupo I do campeonato

Pela primeira vez, a equipe de voleibol da universidade conquistou um patrocínio de médio prazo, por um período de 12 meses, assinado com a Café Toko. Esta conquista facilita o desenvolvimento do trabalho e proporciona a criação de um planejamento para a temporada 2009 e 2010. Além da Café Toko, o time tem o patrocínio da Ortra, Cedimagem, Galil Advogados, Curso Pré-Universitário e da academia JCFIT.

Ainda no segundo semestre de 2009, a equipe participará das finais dos Jogos do Interior de Minas e tenta a participação no Campeonato Carioca Adulto.

Confira a tabela de jogos do Grupo I

- 18 de setembro:

18h: UFJF X Minas Tênis Clube

19h30: UTC X Prefeitura de Montes Claros

- 19 de setembro:

15h: Prefeitura de Montes Claros X UFJF

17h: Minas Tênis Clube X UTC

- 20 de setembro:

9h: Prefeitura de Montes de Claros X Minas Tênis Clube

11h: UTC X UFJF




Nenhum comentário:

Postar um comentário