sexta-feira, 6 de fevereiro de 2004

O J'Hayber Elche contrata o brasileiro Ricardo Serafim

(Marca.com)5 de Fevereiro de 2004 às 22:28 - Traduzido

O J'Hayber Elche contratou até o final da temporada o ponteiro brasileiro Ricardo Aparecido Serafim, procedente da Ulbra, líder da Superliga de seu país. O jogador, de 23 anos, mede 1.93 e tem uma grande força física e sua contratação tratará de suprir os problemas que a equipe tem na posição de ponteiro.

O J'Hayber Elche, atual campeão da Copa do Rey de voleibol, conta com o tambem brasileiro Fabio Bonfim, que cumpre uma suspensão de quatro partidas pelos incidentes ocorridos na partida da Copa 'Top Team', e com o internacional espanhol Israel Rodríguez, que há mais de um mes arrasta problemas de dores ciática.


Alem disso, a chegada de Ricardo Serafím ajudará a equipe de Elche a afrontar a reta final da temporada,na que o J'Hayber Elche deve jogar contra Unicaja Almería e Son Amar Palma, alem disso disputar a fase final da Copa do Rey e as eliminatórias pelo título.

O clube dispõe já da copia do passaporte internacional do jogador porem estão a espera de que a embaixada do Brasil na Espanha os repasse a documentação original para poder liberar o jogador e em esse caso, que possa estrear no próximo sábado contra o Unicaja.